Aprovação da atual gestão de São João do Piauí ultrapassa os 70%

Os dados foram coletados entre os dias 19 e 20 de dezembro de 2019 na zona rural e urbana

De acordo com o Instituto Amostragem, empresa especializada na realização de pesquisa, a atual gestão do município de São João do Piauí tem quase 75% de aprovação na administração do prefeito Gil Carlos e equipe.

Para Gil Carlos, a dedicação de todos os que fazem a prefeitura da cidade traz como resultado os bons números e a aprovação da gestão. “A situação fiscal equilibrada, reuniões constantes, metas alcançáveis, sempre com contas em dia e obras de infraestrutura em execução fazem dessa gestão uma referência para os 224 municípios piauienses”, explicou Gil Carlos.

O município de São João cresceu em tamanho e em população. Para a secretária de administração Lara Paloma, a cidade teve muitas mudanças positivas, o que impulsiona a gestão no contínuo trabalho pela melhoria e desenvolvimento municipal.

“Com a atual gestão, todas as áreas melhoraram, além da cidade ser hoje um canteiro de obras, temos uma saúde melhor e mais promissora, temos uma educação mais eficiente e principalmente, temos melhores condições de vida e moradia”, explicou Paloma.

Se avaliada a soma dos tópicos -bom e ótimo-, exatamente 50% dos entrevistados reconhecem a boa gestão, contra apenas 35% que avalia o governo como apenas regular. Quando comparado com gestões anteriores, a pesquisa informa que mais de 70% das pessoas que participaram da avaliação julgam que a cidade está melhor com o mandato da atual equipe da administração municipal.

“Os bons resultados vêm com as boas obras, com uma boa gestão. Vamos lançar uma obra de grande impacto no bairro barro vermelho, e ainda temos 15 km de asfalto para executar, esperando o esgotamento concluir a fase de valas. São João terá a melhor rede educacional estruturada dos municípios do Piauí, até o final de 2020”, finalizou o prefeito.