Campeonato Capital da Uva de Futebol tem grande partida neste domingo (08)

Jogadores se preparam para o mata-mata da competição esportiva com disputa entre Piauí e Pernambuco

As partidas do Campeonato Capital da Uva de Futebol já seguem para as oitavas de final no município de São João do Piauí. O evento tornou-se referência em todo o estado piauiense e tem organização do departamento de esportes da Secretaria Municipal de Cultura.

No campeonato também participam equipes de Pernambuco e Bahia que disputam neste sábado (07) e domingo (08) as eliminatórias do regional. No domingo (08) jogam a seleção de São João do Piauí x Sport Mais de Araripina –PE a partir das 19h no Estádio Desembargador João de Deus Lima.

Para Tito Lívio Dias, Diretor Municipal de Esportes, o campeonato é mais um evento que engrandece os jogadores, toda a cidade e que aproveita as melhorias realizadas no estádio municipal. “O município de São João do Piauí tem investido muito na área esportiva, valorizando o esporte regional. Temos uma premiação recorde, o que gerou interesse de participação de equipes de diversas cidades do Piauí e outros estados. É sucesso, um dos maiores campeonatos do Nordeste. ”, comentou Lívio.

Campeonato

O III Campeonato Regional Capital da Uva de Futebol 2019 de São João do Piauí PI iniciou no dia 28 de setembro com 22 equipes de três estados, Piauí, Bahia e Pernambuco disputando o prêmio de R$ 113 mil.