Coleta de resíduos sólidos dos serviços de saúde é realizada em São João do Piauí

Foi realizada nesta quinta-feira (20) a coleta de Resíduos Sólidos dos tipos A, B e E dos Serviços de Saúde Municipal de São João do Piauí. A ação foi acompanhada pela Coordenadora da Vigilância Sanitária Municipal, Rita de Cassia, e pelo Diretor de Meio Ambiente, Sanclé Couto.

O intuito é minimizar a produção e proporcionar aos resíduos gerados um encaminhamento seguro, de forma eficiente, visando a proteção dos profissionais que ali trabalham, a preservação da saúde pública, dos recursos naturais e do meio ambiente.

Os estabelecimentos contemplados foram: UBS Tia Diva, UBS José Abel, UBS Simplício Ferreira de Carvalho, UBS Josefa Dias, UBS Clotildes Silva, Posto de Saúde Mãe Helena, Maternidade Mãe Eliza, SAMU e CAPS.