Ampliação da Unidade Escolar Liberalina Paes Landim

A Unidade Escolar Liberalina Paes Landim será Ampliada e Modernizada. O Prefeito Gil Carlos anunciou nesta segunda-feira esse importante investimento educacional.

Obra contemplará novos espaços para os estudantes e os professores, incluindo um moderno Ginásio Poliesportivo.

A Liberalina terá uma calçada mais larga e pela lateral ganhará uma nova entrada com pracinha. As salas serão climatizadas, haverá refeitório e cozinha modernos, bem como adequadas baterias de banheiros. Os professores terão uma sala com toda estrutura de apoio pedagógico.

Secretaria de Educação lança edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

A Secretaria Municipal de Educação torna público o edital da Chamada Pública para aquisição de Gêneros ...