Postado em 09/08/2013

Secretaria Municipal de Educação de São João do Piauí abre seleção para professores

Aulas do segundo semestre irão se iniciar dia 14 de agosto

A Prefeitura Municipal de São João do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação (Seme), abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado para contratação e formação de cadastro de reserva para Professores substitutos na rede municipal de ensino, na área de Polivalência (Educação Infantil e Ensino Fundamental I) e Ensino Fundamental II (áreas específicas), para escolas da zona rural e urbana.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação no período de 12 a 15 de agosto de 2013, de 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:30, sendo que no dia 15/08 somente das 8:00 às 12:00 horas, com pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 25,00.

A seleção se dará através de análise curricular, feita sob responsabilidade da Fundação Trajano Neto. A remuneração para professores será de R$ 1.200,00 para uma carga horária de 40 horas, e R$ 800,00 para 20 horas semanais. Além de entregar o currículo, o candidato deve apresentar o formulário de inscrição preenchido, cópias do RG, CPF, Título Eleitoral, comprovante de votação da ultima eleição, certificado de dispensa do serviço militar (reservista), para os candidatos do sexo masculino e o recibo de pagamento da taxa de inscrição.

Maiores informações, os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro Cultural Petrônio Portela, na Av. Candido Coelho, em frente ao Hospital Teresinha Nunes de Barros. A Secretaria de Educação também avisa que as aulas da rede municipal terão inicio dia 14 de agosto, quarta-feira. Logo abaixo, confira o Edital do Processo Seletivo Simplicado.

Comente »

Jornal