Pró-Piauí: obras iniciadas da estrada que liga Pé do Morro a Riacho do Anselmo

O prefeito Ednei visitou ontem(2) as obras da estrada vicinal que liga Pé do Morro a Riacho do Anselmo, realizada pelo Governo do Estado do Piauí, por meio do Pró-Piauí. As obras abrangem mais de 35 km de extensão, contando com mais de R$1milhão em investimentos.

A solicitação da obra foi feita ao governador Wellington Dias e está sendo executada pelo Pro-Piauí, coordenado pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, com o coordenador regional do Pró-Piauí, Dr. Gil Carlos.

A estrada vai melhorar a ligação entre as comunidades Feitoria, Lagoa de São João, Malhada, Canavieira, Junco e Baixão.

Ednei, ao acompanhar o trabalho no canteiro de obras, afirmou que a recuperação da estrada é "muito importante para as comunidades. É uma estrada que terá mais de 35 km de extensão com seis metros de largura, uma camada de piçarra significante, que vai ter uma durabilidade muito grande".

As visitas foram feitas com o secretário de Infraestrutura Jairo Oliveira e o diretor de Projetos, Francisco José - Chicão.