Ednei inaugura hoje(17) complexo esportivo e de lazer da Vila Foca

A Vila Foca vai ganhar um presente neste Natal: o Complexo de Esportes e Lazer do bairro, que será inaugurado hoje(17) pelo prefeito Ednei Amorim. O evento será realizado a partir das 17h30, na quadra poliesportiva e terá a presença do coordenador do Pró-Piauí, Gil Carlos Modesto.

O complexo esportivo conta com quadra poliesportiva José Batista de Castro, uma homenagem póstuma ao esportista e morador do bairro.

O espaço tem ainda uma praça, que homenageia a feirante Siadina, falecida em 2018 e que foi a moradora mais velha do Bairro.

Além desses espaços, os moradores contarão com uma academia ao ar livre, para a prática de atividade física.

A obra foi feita com recursos próprios da Prefeitura Municipal de São João do Piauí, sendo ações das Secretarias de Saúde, Educação e Infraestrutura.