Prefeitura cede espaço para instalação provisória de Delegacia de Polícia

O prefeito Ednei assinou esta manhã o termo de cessão de imóvel, sem ônus, para a instalação provisória da Delegacia de Polícia em espaço municipal. A partir de hoje(4), a Delegacia vai funcionar em duas salas da Secretaria de Infraestrutura e Controle Viário.

 

“É uma satisfação cedermos este espaço para a Polícia Civil para se instalar provisoriamente a Delegacia de Polícia. É costumeiro para nós, fazer parcerias, e também para órgãos da Secretaria de Segurança. Fico mais feliz ainda do propósito de instalação de uma delegacia da mulher, com uma sala disponível para função e que terá total apoio novo para que se torne realidade”, afirmou o prefeito.

 

O delegado José Wellington ressaltou a parceria. “É salutar ter esta parceria entre a municipalidade, por meio do prefeito Ednei. A delegacia está passando por uma reforma, para ter um ambiente melhor de trabalho, ter melhores condições de trabalho e de atendimento à população. Nossa proposta é deixar a Delegacia salubre e ampliar os serviços da Polícia Civil”. 

 

A Prefeitura cede parte do imóvel da Secretaria de Infraestrutura para o funcionamento provisório da Delegacia, com salas destinadas para o Registro de Boletim de Ocorrência(BO) e o cartório, onde vão atuar o delegado, o escrivão e o agente. 

 

A solenidade de assinatura do Termo contou ainda com a presença do Capitão da Polícia Militar, João Henrique.

Compartilhar Compartilhar Imprimir

Relacionadas