Ednei Amorim busca parcerias para empreendedorismo em São João do Piauí


Em reunião esta manhã com o Sebrae/PI, o prefeito Ednei Amorim conversou com o superintendente Mário Lacerda para traçar estratégias conjuntas e, assim, despertar a vocação empreendedora, a criação de novos negócios e a geração de renda em São João do Piauí. 

"Temos a fruticultura, ovinocaprinocultura, piscicultura e apicultura como vocações. Sabemos das dificuldades que os produtores enfrentam, que é a comercialização, assistência técnica. Vim ao Sebrae para buscar parceria, com intuito de fortalecer os comerciantes, os produtores, e assim fazer avançar na geração de emprego e renda na cidade", afirmou Ednei.

Para o superintendente do Sebrae, a visita do prefeito Ednei mostra a visão diferenciada na gestão pública, que está voltada para o desenvolvimento econômico e social. "Uma grata surpresa receber o prefeito e ouvir seu planejamento, conectado com o que os municípios piauienses precisam, de uma visão diferenciada, pensando no desenvolvimento econômico que favorece o social. Saímos daqui com uma pauta de trabalho definida, com um olhar para o desenvolvimento de São João, pela ótica do campo como o desenvolvimento dos negócios urbanos", disse Lacerda.

Além da visita ao Sebrae, feita com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliana Sena, o prefeito Ednei cumpre agenda em Teresina voltada para o empreendedorismo: na CEAPI(antiga Ceasa), Piauí Fomento e Secretaria de Agricultura Familiar e a do Turismo.

Compartilhar Compartilhar Imprimir

Relacionadas