´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí | Novo capitão da PM assume em São João do Piauí

Novo capitão da PM assume em São João do Piauí

O prefeito Ednei Amorim participou, na tarde desta quinta-feira (18), da solenidade de apresentação do comandante João Henrique na 2° Companhia de Polícia Militar de São João do Piauí. A solenidade ocorreu no espaço Netinho da Flauta, no centro da cidade, com a presença de autoridades da gestão municipal, vereadores, promotor e da Igreja.

"Nós estamos esperançosos com o novo comandante e estaremos dando apoio para o que for necessário. Temos total interesse em ter essa parceria com a Polícia Militar e tenho certeza que juntos faremos um excelente trabalho em prol da sociedade sanjoanense", disse o prefeito.

O novo comandante do 11° Batalhão de Polícia de São João do Piauí, Capitão João Henrique, fala da expectativa à frente do cargo. "A gente veio para tentar modificar algumas situações dentro da cidade. Estou gostando muito da cidade, minha tropa é muito boa, o efetivo é muito bom e satisfatório. No que a gente puder melhorar, a gente vai estar disposto e disponível", afirmou.

No ato, que foi realizado debaixo de chuva, esteve presente a vice-prefeita Bebela Coelho, Pe. Leonisio Lira, promotor de Justiça Sebastião Jacson, secretários, policiais militares e vereadores.

São João do Piauí adere às medidas do novo decreto estadual

A Prefeitura de São João do Piauí aderiu às novas medidas estaduais de enfrentamento à Covid-19 no município ...