São João do Piauí estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19

A Prefeitura Municipal de São João do Piauí, juntamente com a Secretaria de Saúde, estabelece novas medidas de prevenção e enfrentamento à Covid-19. O decreto entra em vigor hoje (7) e permanece até o dia 13 de junho.

Com as novas regras adotadas, os bares, restaurantes, lanchonetes e similares passam a funcionar de segunda a sexta, até às 22h00. No sábado, até às 21h00.

Lojas, óticas, adegas, conveniências, consultórios e serviços não essenciais, devem funcionar de segunda a sexta, até às 17h00. No sábado, até às 12h00.

Igrejas passam a funcionar de segunda a domingo, com 25% de sua capacidade.

Os supermercados, hortifruti e açougues funcionarão de segunda a sexta, até às 21h00. No sábado, até às 17h00.

O toque de recolher passa a ser de 23h00 às 5h00. No domingo apenas delivery poderá funcionar.

Para conferir o decreto n° 38/2021, acesse o site oficial da prefeitura.