Ednei entrega Complexo de Esportes e Lazer na Vila Foca

Os moradores da Vila Foca ganharam um espaço esportivo e de lazer, formado por quadra poliesportiva, praça e academia ao ar livre. A obra foi entregue pelo prefeito Ednei Amorim, durante solenidade de inauguração realizada nesta sexta(17), juntamente com os moradores e familiares dos homenageados: Siadina e José Batista de Castro.

“É uma alegria trazer mais esta obra a Vila Foca, bairro que vem recebendo muitas melhorias, como a drenagem, que está sendo executada, e calçamento, que já autorizamos. Me sinto em casa ao estar aqui, com uma recepção calorosa dos moradores”, disse o prefeito, que ressaltou a capacidade financeira do Município em fazer obras com recursos próprios, por meio da Educação e Saúde.

“Estamos trabalhando em toda cidade, na zona urbana e rural, com obras para melhorar a vida dos sanjoanenses, com recursos dos impostos pagos pelos contribuintes”.

A inauguração contou com a presença do coordenador do Pró-Piauí, Gil Carlos Modesto, ex-prefeito de São João do Piauí, e que havia dado a autorização para a construção do Complexo de Esportes e Lazer do Bairro Vila Foca. “É gratificante estar aqui para inaugurar uma obra iniciada em nossa gestão e que, com compromisso e sensibilidade do prefeito Ednei, está sendo inaugurada para o uso dos moradores”.

O evento foi bastante prestigiado pelos moradores, como o João do Balneário, que agradeceu à gestão municipal por mais esta obra. “A comunidade tem sido muito vista pela gestão, por trazer mais melhorias. Só temos a agradecer”.

Também participaram do evento a vice-prefeita Bebela Coelho, as vereadoras Ana Célia e Joelma Nascimento, os vereadores Manoel do Otonio e Vilmar Leite, as secretárias de Saúde, Ynaiara Coelho; de Educação, Eudes Coelho; de Desenvolvimento Social, Juliana Sena; de Governo, Leovegildo Amorim. de Infraestrutura, Chicão e de Cultura, Mateus França.