´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Saúde oferta curso de atualização em primeiros socorros para profissionais de saúde

A Prefeitura Municipal de São João do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está oferecendo curso de atualização de primeiros socorros para Atendimento Pré-Hospitalar(APH) aos profissionais de saúde que atuam no SAMU e mais cinco vagas destinadas a médicos e enfermeiros, sem vínculo com o SAMU.

O curso será ofertado em São João do Piauí, de forma presencial. As aulas vão ocorrer entre os dias 24 a 26 de janeiro, no Centro Educacional Elisa Modesto Amorim.

A coordenadora do SAMU, de São João do Piauí, Kellyn Ferraz, explica que “a cada dois anos, quem atua no SAMU, deve fazer o curso. É obrigatório, tendo em vista a importância da atualização de conhecimentos aos funcionários para melhor atender a população”.

O curso será administrado pela a equipe da NSsaúde( Núcleo de Capacitação e Simulação em Saúde). Para se inscrever, o profissional de saúde deve acessar o link para inscrição.

São João do Piauí no combate a dengue

A Prefeitura Municipal de São João do Piauí alerta a população para o combate ao mosquito causador da Dengue, Zika ...