Vereadores aprovam estruturas das escolas, após visita às escolas Liberalina e Elisa Modesto

 

A secretária municipal de Educação, Eudes Coelho, e o secretário de Infraestrutura, Chicão, receberam nesta manhã(23) a visita das vereadoras Ana Célia e Marcilene Lavor, e dos vereadores Hélio da Cotinha, Marcelino Oliveira e Dante Quintans, que avaliaram as condições estruturais dos Centros Educacionais Liberalina e Elisa Modesto Amorim. 

 

Os vereadores conferiram in loco que as escolas estão bem estruturadas para receber os alunos na volta às aulas.

 

"Uma visita produtiva, onde os vereadores conheceram a situação estrutural para receber os nossos alunos. Apresentamos os direcionamentos e o que está em obras, com previsão de conclusão até o início das aulas presenciais", afirmou Eudes. 

 

A vereadora Ana Célia enfatizou que todas as escolas, tanto da zona urbana como rural, estão totalmente estruturadas. "São escolas com estrutura que nunca foram vistas em escola pública em São João do Piauí, com quadras poliesportiva, salas climatizadas, acessibilidade, refeitório, espaços adequados para desenvolver as atividades docentes e discentes e que são modelo na região".

 

A visita teve a presença da equipe gestora de cada escola, além de engenheiros e técnicos da Secretaria de Infraestrutura.

Compartilhar Compartilhar Imprimir

Relacionadas