Melhorias nas estradas vicinais da região de baixo

Os investimentos em infraestrutura são constantes na Prefeitura Municipal, tendo a melhoria nas estradas vicinais como prioridade na gestão, como afirma o prefeito Ednei Amorim. "São ações para melhorar o deslocamento das pessoas, levar mercadorias, facilitar a vida de todos, do campo e da cidade", enfatiza o gestor.

Em ritmo acelerado, seguindo o cronograma, estão em recuperação as estradas vicinais na região de baixo. As obras já iniciaram no trecho do Assentamento Saco/Curtume, depois seguem para o Pé do Morro e a sede. Também serão executadas as vias de acesso nas comunidades.

Realizadas com recursos próprios, as obras beneficiam os sanjoanenses da zona rural e da cidade e estão sendo acompanhadas pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura.