São João do Piauí recebe mais 120 doses de vacina contra covid-19

O prefeito Ednei Amorim anunciou que mais 120 profissionais de saúde em São João do Piauí devem ser vacinados nos próximos dias. De acordo com ele, esta é a previsão com o recebimento de mais 120 doses da vacina contra a covid-19, que deverão chegar amanhã, dia 26, ao município. Com esta remessa, serão 253 profissionais imunizados.

"Depois do recebimento de 133 doses, na semana passada, e o êxito da vacinação, atendendo a mais de 30% dos profissionais de saúde, em São João do Piauí, esta semana vamos vacinar mais 120 profissionais. São mais doses de esperança, de imunizar quem está na linha de frente nos cuidados aos pacientes acometidos de covid-19", afirmou o prefeito.

Já foram vacinados os profissionais que atuam na sala de vacina, seguido os do Centro Covid, SAMU, Maternidade Mãe Elisa, profissionais com comorbidades relacionadas na nota técnica emitida pelo Ministério da Saúde e, por fim, os que trabalham na Atenção Básica. 

A vacinação segue nesta terça(26) e quarta(27), em horário estendido, até à noite, na unidade de saúde Dr. José Abel Modesto Amorim.

Compartilhar Compartilhar Imprimir

Relacionadas