Prefeitura intensifica melhorias serviços urbanos

A Prefeitura de São João do Piauí  realiza diariamente manutenções e reparos diversos em toda São João do Piauí. Limpeza, capina, recolhimento do lixo, recuperação de ruas, passagem molhada, passarela e sistema de abastecimento d'água. Um trabalho contínuo que é visto tanto na zona urbana como rural.

Desta segunda(10) para terça(11), por meio da Secretaria de Infraestrutura, foi recuperada a passarela que liga o centro da cidade ao bairro Juazeirinho.

Foi feita manutenção e reparo de calçamento no Barro Vermelho e a recuperação da rua que sai do Beco do Bugio até o acesso a BR 020.

Além de restabelecer o sistema de abastecimento d'água da comunidade Bom Sucesso.

Diariamente, as equipes realizam a limpeza e capina de ruas e avenidas da cidade.