Cultura retifica edital do Festejo em Casa

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo retifica o Edital n 1, do concurso de premiação para seleção de vídeo de representações das festas juninas - Festejo em Casa. A errata foi publicada hoje, 16, onde consta novo cronograma e ampliação do público que pode participar do concurso.

Com a retificação, podem participar do concurso servidores, empregados temporários e terceirizados da administração pública municipal, exceto os lotados na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e no Departamento de Comunicação. Também estão impedidos de participar os secretários municipais.

No novo cronograma, as inscrições devem ser feitas até às 23h59min do dia 18 de junho de 2021, com engajamento até às 23h59min do dia 19 de junho.O resultado, da primeira etapa, é divulgado dia 20 de junho e a etapa final segue nos dias 20 a 23 de junho(até às 23h59min).

O resultado final será divulgado dia 24 de junho.