A Praça Honório Santos será reformada!

O prefeito Ednei Amorim reuniu-se ontem(4) com o secretário de Estado da Fazenda e coordenador estadual do Pró-Piauí, Rafael Fonteles, e o coordenador regional, Dr. Gil Carlos, momento em que foram anunciados os investimentos para a reforma da Praça Honório Santos.

"É um grande presente para São João do Piauí mais esta conquista. Temos trabalhado em diversas frentes, na saúde, educação, social e também na infraestrutura, em obras que melhoram a qualidade de vida do povo sanjoanense", afirmou o prefeito.

A Praça será feita pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a Prefeitura de São João do Piauí. São previstos mais de R$3 milhões em investimentos, destinados à melhoria e adequações para urbanização do espaço: como padronização de bares e restaurantes, parque infantil, pistas para caminhadas e corridas, área para eventos, entre outras intervenções.