Prefeitura firma parceria com comunidade terapêutica

O prefeito Ednei Amorim assinou no sábado(21) o termo de cooperação com a Comunidade Terapêutica Vida Nova para o custeio da unidade, que faz o atendimento a pessoas que têm dependência química de drogas lícitas ou ilícitas. A cooperação foi feita por meio da Secretaria Municipal de Saúde e serão repassados R$2 mil mensalmente.

Em visita à Comunidade, o prefeito conheceu a estrutura, funcionamento e o dia a dia dos 30 jovens atendidos. “Nos colocamos à disposição para o suporte aos jovens que ali se encontram, levando curso de qualificação, por exemplo. Esperamos que, com esta parceria, a Prefeitura também contribua para que estes jovens possam ter uma vida nova”, afirmou Ednei..

O prefeito foi recepcionado pelo coordenador da casa, Alex Paes Landim. A visita foi acompanhada pela vice-prefeita Bebela Coelho, do padre Leonísio Leal, das secretárias de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliana Sena; de Saúde, Ynaiara Coelho; de Educação, Eudes Coelho; de Desenvolvimento Rural Sustentável, Adriana de Castro; de Infraestrutura, Jairo Oliveira; de Cultura, Mateus França; da vereadora Ana Célia e do coordenador da Sala do Empreendedor, Lívio Marcel.