Prefeitura lança edital para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar


A Prefeitura Municipal de São João do Piauí, por meio da Secretaria de Educação, lançou edital do tipo chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados à merenda escolar dos alunos matriculados na rede municipal de ensino, das nove escolas da zona urbana e rural.

Serão adquiridos gêneros alimentícios, como frutas, verduras, hortaliças, ovos, carnes, polpa de frutas, pães, bolo e beiju. A produção local é prioridade no certame, como explica a nutricionista e membro da comissão, Elaine Rodrigues. “A prioridade é dos produtores locais, pois fortalece e incentiva a agricultura do município, tanto para eles terem uma renda como também para que possamos adquirir alimentos de boa qualidade”. 

O certamente ocorre até o dia 5 de abril e toda documentação deve ser entregue na sede da Secretaria de Educação, localizada na Travessa Pedro Borges. O resultado do processo será divulgado pela comissão julgadora em até 48 horas após a conclusão dos trabalhos da chamada pública.

Para informações e ter acesso ao edital, no e-mail semesjp@gmail.com.br

Compartilhar Compartilhar Imprimir

Relacionadas