Murilo Paes Landim recebe homenagem póstuma em São João do Piauí

O ex-prefeito Murilo Antônio Paes Landim foi homenageado ontem(5), no velório, missa e o cortejo fúnebre em São João do Piauí. Numa delas, o corpo do ex-prefeito foi recebido na noite em frente à Prefeitura Municipal, onde o prefeito Ednei Amorim, o ex-prefeito Robert Paes Landim, o advogado Abel Landim, familiares, autoridades políticas e populares o aguardavam.

"Fomos adversários políticos, mas sempre respeitando um ao outro. Murilo sempre soube tratar os adversários políticos com cuidado. Uma perda muito grande para o município, um grande líder, um grande cidadão, com experiência.

Além de ser uma pessoa generosa e humilde, era um homem que fazia política com p maiúsculo. Uma política respeitosa, pensando nos problemas de São João do Piauí.

Deixo o meu abraço aos amigos, familiares, ao querido Abel Landim, estamos de braços abertos.

Murilo, vá em paz. Certamente, Deus, dona Natália e seu Senhorito estão te aguardando".

Ex-gestor municipal, no período entre 1997 a 2004, Murilo Paes Landim faleceu na última segunda, dia 4, aos 77 anos de idade. O corpo chegou no início da tarde de terça(5) em São João do Piauí e foi velado na residência de Dona Natália, seguida de missa de corpo presente na Igreja Matriz São João do Batista. Também foi homenageado na Prefeitura e na Câmara Municipal de Vereadores.  O sepultamento ocorreu no início da noite, no Cemitério Municipal de São João.

Em decreto, o prefeito Ednei Amorim decretou luto oficial por três dias, além de decretar ponto facultativo na tarde de terça(5), nas repartições públicas.