Brigadistas cessam incêndios próximo ao Lixão

Os brigadistas que atuam na Secretaria Municipal do Meio Ambiente apagaram um incêndio ocorrido hoje, 26, nas proximidades da comunidade Lixão. O fogo já incomodava também os moradores de Limoeiro. Com o uso de um carro pipa, sete homens conseguiram cessar o fogo em pouco mais de uma hora.

A operação foi acionada por meio de denúncias ao número 89 99459 8601, que funciona 24 horas. De acordo com Jailson Madeira, secretário do Meio Ambiente, a população deve continuar a solicitar os serviços, especialmente no combate aos incêndios e queimadas, além de qualquer urgência cabível ao Bombeiro Civil.

O serviço de brigadista integra um conjunto de ações da Prefeitura Municipal de São João do Piauí para melhorar a qualidade de vida da população, com respostas rápidas e eficientes.