´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Brigadistas cessam incêndios próximo ao Lixão

Os brigadistas que atuam na Secretaria Municipal do Meio Ambiente apagaram um incêndio ocorrido hoje, 26, nas proximidades da comunidade Lixão. O fogo já incomodava também os moradores de Limoeiro. Com o uso de um carro pipa, sete homens conseguiram cessar o fogo em pouco mais de uma hora.

A operação foi acionada por meio de denúncias ao número 89 99459 8601, que funciona 24 horas. De acordo com Jailson Madeira, secretário do Meio Ambiente, a população deve continuar a solicitar os serviços, especialmente no combate aos incêndios e queimadas, além de qualquer urgência cabível ao Bombeiro Civil.

O serviço de brigadista integra um conjunto de ações da Prefeitura Municipal de São João do Piauí para melhorar a qualidade de vida da população, com respostas rápidas e eficientes.