´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

Agespisa esclarece sobre as obras em São João do Piauí

Em reunião realizada nesta quinta(13) com os secretários municipais, a Agespisa apresentou o mapa de execução das obras de abastecimento d'água em São João do Piauí. De acordo com engenheiros do órgão e da construtora, a obra deve seguir por mais 90 dias, quando todo o sistema será integrado.

Nas explicações dadas, os técnicos explanaram que embora já tenha sido feita a troca da tubulação, ainda não pode ser feita a ligação dessa nova tubulação à estrutura da caixa d'água, que está finalizada, pois a integração, cruzando tubulação nova e velha, vai estourar canos em todos os pontos da cidade, devido à pressão d’água, prejudicando o fornecimento d'água nos bairros.

De acordo ainda com os técnicos, com a conclusão da obra, a Agepisa garante a solução de 100% do fornecimento d'água e da qualidade, resolvendo definitivamente nos bairros críticos, como Alto Santa Fé, Vila Foca e Lagoa do Marmeleiro.

Pela cronograma, no final de janeiro concluir Alto Santa Fé e em fevereiro, o Centro(que compreende da feira até às imediações da praça da Aabb).

Participaram da reunião, o secretário de Governo, Leovegildo Modesto, o secretário de Infraestrutura, Chicão, a vereadora Ana Célia, engenheiros responsável da obra e da Agespisa, e o gerente local, Ildemar.

Compartilhar Compartilhar Imprimir

Relacionadas