Ednei entrega veículos e equipamentos para o Meio Ambiente

O prefeito Ednei Amorim entregou um veículo, computadores e impressora, além de mobiliários para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. A entrega foi realizada hoje, 7, na sede da Secretaria.

Ednei foi recepcionado pelo secretário Vinicius Moura e demais servidores, que exaltou o papel da Secretaria. "Nosso propósito é melhorar o meio ambiente, cuidar do cidadão, cuidar do futuro de São João do Piauí, sem o meio ambiente não tem perspectiva de melhora em relação a qualidade de vida das pessoas", disse o prefeito.

O veículo e os equipamentos vão permitir a melhoria do trabalho dos técnicos, como a fiscalização, avaliou o prefeito. "A preservação e conservação ambiental é necessário ter os equipamentos para dar as condições para realizar os trabalhos de fiscalização e que sem dúvida, os profissionais vão desenvolver bem as suas atividades".

Vinicius Moura reconheceu o compromisso e a dedicação que o prefeito vem tendo com a Secretaria. "Sempre fala com a gente nas reuniões que quer ver o Meio Ambiente crescer, quer ver a cidade limpa, é o que ele(prefeito) sempre pensa tanto no presente como no futuro, para toda sociedade de São João do Piauí".

Na oportunidade, o prefeito anunciou que ainda nesta primeira quinzena de março, o Sebrae/PI vai promover um curso em São João do Piauí sobre a coleta seletiva de lixo, que será implantada na cidade.