RG pode ter informações do título de eleitor e da carteira de habilitação 

Além do número do CPF, a carteira de Identidade ou de Registro Geral(RG) também terá informações de outros documentos, como Título de Eleitor, Carteira Nacional de Habilitação e de Trabalho e o número de Reservista(para homens). Assim, o RG passa a ser um documento único.

Em São João do Piauí, já é possível ter o documento atualizado, como informou o responsável pela emissão da carteira de identidade, Heráclito Dino de Sousa. "Estamos aptos a emitir o RG com todos documentos complementares que a pessoa possui, para ter um documento único".

Heráclito enfatiza a obrigatoriedade de apresentar a certidão de nascimento ou casamento(atualizada), CPF e comprovante de residência. O interessado também deve apresentar uma foto 3x4 atualizada. A primeira emissão do RG é gratuita.

A emissão da carteira de idade em São João do Piauí é uma parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta, das 7h30 às 13h, no Centro de Atendimento do Cidadão, em frente ao Parque 5 de Julho.

Compartilhar Compartilhar Imprimir

Relacionadas