´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí | Equipe de limpeza pública realiza serviços diariamente pela cidade

Equipe de limpeza pública realiza serviços diariamente pela cidade

Desde o início da gestão do prefeito Ednei Amorim, o Departamento de Limpeza Pública, da Secretaria de Infraestrutura e Controle Viário, da Prefeitura de São João do Piauí tem realizado serviços essencias de limpeza pela zona urbana, como poda de árvores, capina, irrigação nas praças e raspagem de areia, além da coleta de lixo. As ações buscam manter a cidade limpa e, principalmente, tornar os ambientes agradáveis para o convívio social dos sanjoanenses.

O diretor do Departamento de Limpeza Pública, Manoel Menezes, relata que "todos os serviços feitos são fundamentais. A capina, por exemplo, se não fizermos constantemente nesse período chuvoso, o mato aumenta e toma conta das laterais das ruas. Então temos tido esse cuidado de manter a cidade sempre limpa e organizada", explicou.

Moradora do bairro Alto Setanejo, dona Marcia Macedo destaca a organização do bairro em que mora. "Meu bairro está ótimo, está bom demais, graças a Deus. Nossa cidade está muito limpa, desde a gestão do Gil Carlos. O caminhão do lixo passa todos os dias, não deixa lixo, não tem animal, você não encontra sujeira nas ruas", disse.

Para Fraucida Santos, residente na Avenida Candido Coelho, "a limpeza da cidade é muito importante. Na minha rua sempre é limpo, os rapazes passam todo dia varrendo, capinando e recolhendo o lixo. Como é tudo limpinho, a gente nem vê mosca, cachorro, nenhum bicho", afirmou.

A equipe responsável pelas atividades, formada por aproximadamente 15 pessoas, trabalha de segunda a sexta-feira na manutenção das ruas, praças e avenidas de São João do Piauí.

Equipe de limpeza pública realiza serviços diariamente pela cidade