Idosos de 80 a 84 anos devem agendar horário para receber vacina contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de São João do Piauí continua realizando a imunização dos idosos de 80 a 84 anos contra a Covid-19. Para receber a vacina, é necessário agendar através do número de telefone (89) 9 9408-1095 e informar os dados pessoais e número do cartão do SUS.

As doses estão sendo aplicadas de segunda a sexta-feira, no turno da tarde, nos seguintes postos de vacinação: Ubs Dr. José Abel Modesto Amorim, Ubs Tia Diva e Ubs Simplício Ferreira de Carvalho.

Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Saúde não entra em contato com o público alvo. Por isso, se você tem um idoso em casa, ligue, agende um horário e leve-o para receber a imunização contra o coronavírus.

As equipes estão prontas para atender os idosos sanjoanenses, seguindo todos os protocolos para evitar aglomeração e disseminação do vírus.

Até o momento, 971 pessoas foram imunizadas, entre profissionais de saúde e idosos a partir de 80 anos.