São João do Piauí segue aplicando vacina contra a covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde continua a vacinação contra a covid-19 durante a semana, contemplando tanto a primeira como a segunda dose, tanto ao público prioritário como a população em geral, com idade a partir dos 50 anos.

Hoje(21) foi aplicada a segunda dose da vacina na população quilombola, da localidade Riacho do Anselmo e Baixão. Na terça e quarta, a vacinação continua nas comunidades Saco Curtume e Curral Velho, respectivamente. A primeira dose foi aplicada em 1.082 pessoas.

Também foi vacinada hoje, com a primeira dose, a população entre 50 a 59 anos de idade, na localidade Marrecas e Capim Grosso

Na quarta(23 e quinta(24), nos dois turnos, será aplicada a segunda dose da Astra/Zeneca, na quadra poliesportiva do Centro Educacional Elisa Modesto Amorim

A população com comorbidades, a partir dos 18 anos de idade, e pessoas entre 50 e 59 anos de idade também serão vacinadas, conforme cronograma.

Na sexta(25), será aplicada a primeira dose para os moradores da comunidade Grajau, no turno da manhã

na unidade de saúde.

Já os moradores da zona urbana serão atendidos no turno da manhã, no auditório do Instituto Federal do Piauí(IFPI).

É obrigatório apresentar documento pessoal, comprovante de residência que more em São João do Piauí e cartão de vacinação.