Prefeitura inicia recadastramento dos servidores efetivos

A Prefeitura Municipal de São João do Piauí inicia nesta quarta, 20, o recadastramento obrigatório dos servidores efetivos. O recadastramento será realizado até o dia 24 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Educação, conforme programação de lotação de cada servidor, e atende ao decreto municipal n° 4, de 8 de janeiro. 

O recadastramento objetiva atualizar os dados cadastrais de todos os servidores públicos municipais efetivos, para a identificação do servidor, perfil funcional, lotação, enquadramento funcional e o regime a que pertence.

Para isso, os servidores deverão comparecer à secretaria municipal de Educação, munidos com documentação solicitada e preencher o formulário com os dados pessoais. Caso o servidor não compareça no prazo estipulado, ou que não justifique a ausência, terá os vencimentos suspensos, até que regularize a situação perante ao município.

O recadastramento será feito por etapas, de acordo com a lotação do servidor. S for na Educação, o prazo é de 20 a 29 de janeiro. Se Saúde, entre os dias 30 de janeiro a 10 de fevereiro. Os servidores lotados nas demais secretarias deverão fazer o recadastramento entre os dias 11 a 22 de fevereiro. O servidor deve comparecer no horário das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, na Travessa Pedro Borges, no centro, ao lado da Escola Modelo. 

O servidor deve entregar a seguinte documentação: carteira de Identidade, CPF, título de eleitor, carteira de Trabalho, PIS/PASEP, documento de escolaridade, registro profissional, comprovante de endereço, termo de posse, reservista para os homens, certidão de nascimento dos filhos com idade até os 14 anos, cartão de vacina para os filhos com idade entre 0 a 5 anos, declaração da escola dos filhos entre 6 a 14 anos e foto 3x4.

O decreto também determina que os servidores cedidos ou à disposição deverão retornar imediatamente as suas funções.

 

Compartilhar Compartilhar Imprimir

Relacionadas