A Secretaria Municipal de Saúde realiza mais uma etapa da vacinação contra a Influenza será realizada nesta sexta, dia 7. Nesta etapa, serão vacinados os profissionais de saúde. O atendimento ocorrerá entre 8h às 14h, na Escola Modelo Mãe Elisa.

Os profissionais de saúde devem ficar atentos ao intervalo entre a vacina contra covid-19 e Influenza, que é de 15 dias entre as duas aplicações.

Iniciada na semana passada, a campanha já aplicou 793 doses de vacinas, em crianças de 6 meses e menores de 6 anos, gestantes e puérperas. Para este público, a vacina continua sendo aplicada nos postos de vacinação: Dr. José Abel, Tia Diva e Simplicio Ferreira.

Vacina contra Influenza
Para profissionais de saúde