Ednei Amorim dialoga com representantes do Assentamento Marrecas

O prefeito Ednei Amorim, juntamente com secretários, estiveram reunidos nesta quinta (3) com representantes do Assentamento Marrecas. O encontro foi para dialogar e receber demandas referentes às melhorias e desenvolvimento da comunidade.

Na oportunidade, os representantes abordaram demandas na área de Saúde, Produção Agrícola e Infraestrutura.

O prefeito Ednei Amorim esteve atento às solicitações e diz que "foi uma reunião muito proveitosa, fiquei satisfeito em ouvir as demandas e dialogar com com os representantes daquela comunidade. O nosso dever é melhorar a situação de vida dos sanjoanenses e com certeza vamos fazer de tudo para solucionar o que eles nos pediram", afirmou.

A representando do Assentamento Marrecas, Maria de Lurdes, relata o que achou da reunião. "O prefeito nos recebeu muito bem. Ele tratou com carinho a pauta de reivindicações, se colocando à disposição para ajudar e dizendo o que pode ser feito a curto, médio e longo prazo. Nós ficamos muito animados. Gostaria de agradecer e dizer que estamos não só para cobrar, mas também para contribuir para que tudo dê certo", frisou.

Participaram da reunião, o diretor estadual do MST, Geovane Carlos, dirigente do Setor de Produção do MST, Maria de Lurdes de Sousa, presidente da Associação de Marrecas, Verônica Gama, presidente da Associação do Capim Grosso, o secretário de Infraestrutura, Francisco José, secretária de Saúde, Ynaiara Coelho, secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliana Sena, vereadora Adriana de Castro, coordenador municipal do Piauí Fomento, Lucio Dias, Engenheiro Agrônomo Rafael Dias, tecnico Willamy Costa e o coordenador da Sala do Empreendedor, Lívio Almeida.