NOTA – Segunda dose vacina Astra/Zeneca

A Fiocruz divulgou, por meio de nota técnica, o intervalo a ser cumprido do imunizante Astra/Zeneca entre a primeira e segunda dose, que passa a ser de 10 semanas.

Por conta disso, a Secretaria Municipal de Saúde informa que hoje, dia 25, serão vacinadas àquelas pessoas que tenham agendamento para a segunda dose da Astra/Zeneca até o dia 15 de setembro e não mais até o dia 30 de setembro.

Está mantida a aplicação da segunda dose da Coronavac, para quem está com agendamento até o dia 27 de agosto.

A segunda dose das vacinas está sendo aplicada no Ambulatório do Simplício Ferreira de Carvalho, nos turnos da manhã e tarde.

Já a primeira dose está sendo aplicada no auditório do IFPI, também nos dois turnos, para quem tem 25 anos ou mais de idade.

Prefeitura Municipal de São João do Piauí