Ednei se reúne com o governador Wellington Dias


O prefeito Ednei Amorim esteve reunido com o governador Wellington Dias, neste domingo(30), momento em que tratou sobre ações e projetos para São João do Piauí. 

A reunião foi acompanhada pelo coordenador do Pró-Piauí na região, Gil Carlos, pré-candidato a deputado estadual, e o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, coordenador Estadual do Pró-Piauí.

“O governador demonstrou mais uma vez o carinho e respeito a São João do Piauí. Sinto-me grato de poder levar as reivindicações dos sanjoanenses e ter um retorno positivo, como tivemos ontem, nos pedidos que fizemos”, afirmou o prefeito.

Na pauta, a regularização no abastecimento d’água, reforçando o pedido da troca de tubulação ser mais célere, para não causar mais tantos transtornos aos moradores. Também foi pauta a recuperação da PI que dá acesso a Canto do Buriti e à Barragem, as obras de reforma e ampliação da Praça Honório Santos, asfalto, calçamento e orla, passagem molhada para o Olho D’Água, drenagem no Joaquim Lopes. 

O prefeito também solicitou a infraestrutura necessária para construção de casas populares, como água, energia e calçamento e para a entrada da cidade, a iluminação na BR 020, com led, uma reivindicação dos moradores da Vila Foca.

Compartilhar Compartilhar Imprimir

Relacionadas