Prefeito visita obras de abastecimento d'água no Gato

O prefeito Ednei Amorim visitou neste sábado, 29, as obras de abastecimento d'água na comunidade Tanque Velho, na região do Gato. As obras estão avançadas, com previsão de entrega em uma semana.

Com poço instalado e equipado, agora, a etapa é de instalação dos canos, que logo deverá ser concluída. "Em uma semana, todas as casas da comunidade estarão interligadas ao sistema de abastecimento d'água, que vai beneficiar cerca de 50 pessoas", afirmou Ednei.

Quem atestou os benefícios da obra e reconheceu a sua importância foi o Félix Araújo. "Só temos a agradecer. É muita felicidade, pois o pessoal da comunidade já aguardava por isso há muito tempo".

O prefeito foi acompanhado da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Juliana Sena, e equipe Secretaria de Infraestrutura, responsável pela execução da obra.