
Já na agenda dos sanjoanenses como a “Quarta da vacina”, a Prefeitura inicia amanhã (18) a vacinar o público que tenha 30 ou mais de idade. A primeira dose será aplicada no auditório do IFPI, nos turnos manhã e tarde.
Também serão vacinadas gestantes e puérperas(até 45 dias após o parto), com prescrição médica, e lactantes(com bebê de até 1 ano, 11 meses e 29 dias de idade).
Além da primeira dose, será aplicada a segunda dose para quem está com agendamento para 31 de agosto, da Astra/Zeneca, e 20 de agosto, da Coronovac. As vacinas serão aplicadas no ambulatório do Simplício Ferreira, nos turnos manhã e tarde.
Já as gestantes que tomaram a primeira dose Astra/Zeneca devem procurar a UBS Dr. José Abel para agendar a segunda dose, que será feita com a Pfizer, conforme orientação do Ministério da Saúde.
Para vacinar, é necessário apresentar documentação pessoal, comprovante de residência e cartão de vacinação. As gestantes e puérperas devem apresentar prescrição médica.
Acompanhe a programação para esta quarta(18):
Primeira Dose:
Público - com 30 anos ou mais de idade
Local: auditório do IFPI
Horário: de 8h às 12h e das 14h às 17h
Não haverá entrega de senhas a tarde
Segunda dose:
Agendamento de Astra/Zeneca - até 31/08
Agendamento de Coronavac - até 20/08
Local: Ambulatório Simplício Ferreira de Carvalho
Horário: de 8h às 11h30 das 14h às 17h
Gestantes que tomaram a primeira dose Astra/Zeneca
Procurar a UBS Dr. José Abel para agendar a segunda dose da Pfizer
Compartilhar Compartilhar Imprimir