Quarta da Vacina para quem tem 18 anos ou mais de idade

A Secretaria Municipal de Saúde continua a vacinação contra a covid-19. Nesta quarta-feira (22), serão vacinadas as pessoas com 18 anos de idade ou mais.

Também serão vacinadas àquelas pessoas com agendamento para a segunda dose até o dia 24 de setembro, dos imunizantes Coronavac e Pfizer.

Já a Astra/Zeneca, a Secretaria informa que aguarda o recebimento das doses pelo Ministério da Saúde. A previsão é que seja  normalizado na próxima semana, como informou a 12ª Regional de Saúde.

As vacinas serão aplicadas nesta quarta(22), no auditório do IFPI, nos dois turnos. É necessário levar documento pessoal e cartão de vacinação.

Até o momento, São João do Piauí vacinou 14.552 pessoas com a primeira dose e 7.572 receberam a segunda ou dose única.