Ednei anuncia antecipação do pagamento do 13º e salário de dezembro

Os servidores efetivos municipais receberão o 13º salário antecipado para hoje(10) e o pagamento referente ao salário de dezembro nos dias 20 e 21 de dezembro, para todos os servidores. Foi o que anunciou o prefeito Ednei Amorim, durante reunião com a equipe gestora, realizada ontem(9).

Ednei mostrou o compromisso do pagamento mensal dos servidores, inclusive apresentando a tabela semestral de pagamento dos salários. Agora, demonstra mais uma vez organização financeira na antecipação dos salários.

“É uma notícia muito boa para os efetivos, que terão o pagamento do 13º nesta sexta, na sua conta. Assim como todo o quadro funcional, que vai receber a antecipação do salário de dezembro, previsto para o final do mês, e que será pago antes do Natal”, afirmou.

Em circulação no comércio local, mais de R$10milhões, analisa o prefeito. “Para os empresários e segmentos da economia de São João do Piauí, a Prefeitura está injetando no município mais de 10 milhões de reais entre os dias 29 de novembro e 21 de dezembro. Uma oxigenada muito grande para o fortalecimento da economia”.

CAUC

Durante a reunião, a Secretaria Municipal de Finanças demonstrou a regularidade do CAUC - Sistema de Informações sobre Requisitos Fiscais, com o cumprimento das obrigações fiscais e financeiras.

Com isso, o Município mantém-se adimplente para celebrar contratos e repasses com o Estado e Governo Federal.