Mais obra de drenagem na cidade

O prefeito Ednei Amorim vai autorizar nesta quinta(6) a ordem de serviço para construção da drenagem de águas pluviais na região do centro de São João do Piauí. As obras serão realizadas entre a Praça Honório Santos e Travessa Pedro Borges.

A construção está orçada em R$45.647,41, com recursos integralmente da Prefeitura.

Esta é a segunda obra similar autorizada pelo prefeito. Em novembro, Ednei autorizou a construção da drenagem da Vila Foca, que já está concluída.

A solenidade da Ordem de serviço será realizada amanhã, dia 6, na Praça Honório Santos, a partir das 17h. As obras devem ser iniciadas imediatamente. Já nesta semana, o secretário de Infraestrutura, Chicão, esteve no local fazendo o levantamento topográfico da área.