´ Prefeitura Municipal de São João do Piauí

São João do Piauí está no Mapa do Turismo Brasileiro

O Ministério da Saúde divulgou nesta segunda(28) o Mapa do Turismo Brasileiro e São João do Piauí está entre as cidades brasileiras selecionadas. Está no Mapa é uma amostra do trabalho da gestão do prefeito Ednei Amorim voltado para a promoção do turismo de São João do Piauí.

A certificação reconheceu ainda o Conselho Municipal de Turismo.

O Mapa é um instrumento estratégico de desenvolvimento e que identifica necessidades de investimentos e de ações para fomentar o setor em todo país.

Os municípios poderão ser beneficiados diretamente com ações e recursos do Ministério do Turismo para ampliar o desenvolvimento da atividade turística.

São João do Piauí vai adotar projeto Cidade Limpa - Lixo é riqueza

Muitos materiais que são jogados fora, ou jogados no lixo, como popularmente é dito, podem ser transformados em renda e ainda preservar ...