Secretaria de Cultura realiza cadastro cultural de artistas sanjoanenses

A Secretaria Municipal de Cultura de São João do Piauí está realizando, até o dia 11 de junho, o cadastro cultural de artistas, artesãos, produtores, instituições, manifestações religiosas, indústria digital, mestres de saberes, entre outros. As inscrições devem ser feitas na sede da secretaria, localizada na Avenida Cândido Coelho ou pela internet.

O objetivo é entender os impactos dos tipos de cultura e os resultados de políticas culturais. Ao realizar o Diagnóstico Cultural, o município terá condições de atuar de maneira integrada com a história e a cultura de suas organizações.

O secretário de Cultura, Mateus França, explica que "a proposta é identificar as várias manifestações culturais, as múltiplas formas de fazer cultural e os diversos espaços culturais do município, para compreender os seus impactos no dia a dia e atuarmos de maneira integrada e coerente na política cultural do município", relatou Mateus.

Abaixo, segue o link para inscrições online.

Baixar Formulário artista/produtor cultural

Formulário espaço de cultura