Primeira e segunda dose: São João vacina nesta quarta(4)

A Prefeitura Municipal de São João do Piauí aplica a primeira dose da vacina contra covid-19 para pessoas com 36 anos de idade ou mais, além de gestantes, com prescrição médica, puérperas(até 45 dias pós-parto) e lactantes(com bebês até 2 anos de idade). Também serão aplicadas as segundas doses para quem está com agendamento para até o final de agosto.

As vacinas serão aplicadas na cidade como nas localidades do interior.

Para quem tem 36 anos ou mais e quem tomou a primeira dose da Astra/Zeneca(com agendamento até 31 de agosto) ou Coronavac(até 6 de agosto) as vacinas serão aplicadas nos turnos manhã e tarde, no auditório do IFPI.

As gestantes, puérperas e lactantes serão atendidas nos turnos manhã e tarde, na unidade de saúde Dr. José Abel.

Na zona rural os atendimentos, para a primeira dose, serão feitos na Marrecas e Estreito, somente no turno da manhã.

Já para a população quilombola, a segunda dose está sendo aplicada nesta manhã de terça(3) na localidade Malhada.

Para vacinar, é necessário apresentar documentação pessoal, comprovante de residência e cartão de vacinação.