Prefeitura mantém medidas restritivas até o dia 8 de novembro

Em decorrência do aumento de casos de Covid-19, em São João do Piauí, a Prefeitura Municipal manteve as medidas restritivas com objetivo de conter a disseminação do vírus.

Somente em outubro, sem considerar os dados de hoje(31), o município notificou 322 casos de Covid-19 e um óbito, número expressivamente maior que em setembro, quando foram notificados 77 casos. Ou seja, quadruplicaram os casos confirmados de um mês para o outro.

Diante disto, o prefeito Ednei Amorim assinou o decreto municipal n° 71/21, que adota medidas que vigoram entre os dias 1° a 8 de novembro.

São elas:

- Fica proibida a realização de eventos ou festas com música ao vivo, paredão de som, som automobilístico, apresentação de músico ou banda, karaokê, entre outros, sendo permitida apenas música ambiente nos estabelecimentos;

- Fica vedada a realização de torneios, campeonatos e competição de jogos e sinuca, assim como vaquejadas e bingos;

- Horário de funcionamento de estabelecimentos: até 01h da manhã.